Tente não se impactar ao saber quais são os modelos das famosas marcas que teve o fim das suas produções decretadas
Sabemos que o sonho de muitos brasileiros é possuir o seu veículo próprio em suas garagens. Dessa forma, ao mesmo tempo, em que existem aqueles que sonham com um belo carro, outros não veem a hora de comprar a sua moto.
Com isso, sempre que alguém está em busca de comprar o seu veículo de duas rodas, busca pelas melhores empresas, que são elas: Honda e Yamaha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que muita gente nem imagina, é que algumas das motos mais vendidas da empresa, já não são mais feitas na atualidade, pois tiveram o fim de suas produções decretada nas montadoras. Vamos saber quais?
Quais motos da Honda e Yamaha não são mais produzidas?
Primeiramente vamos falar sobre a Yamaha TMax. A moto era referência em conforto e desempenho, com seu motor de dois cilindros em linha e 530cc. Contudo, ficou apenas 4 anos no mercado, e vendeu apenas 400 unidades.

Yamaha TMax – Foto Reprodução Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grave: ANVISA baixa o facão com proibição de 3 populares da beleza das mulheres 40+ em BH, MG, em 2025
● Motoristas de MG sem chão: Zema crava maior virada na CNH e péssima notícia chega a mineiros 50+ em 2025
● Lei em vigor: Idosos de 60, 70, 80 e 90 anos estão ISENTOS de 3 dívidas no Brasil em 2025
Em segundo lugar vamos falar da Honda Super Hawk. A Honda Super Hawk era uma moto tão fascinante quanto a primeira que foi citada, contudo, a venda da moto também não deu muito certo e ela acabou sendo descontinuada.
Honda Super Hawk – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, e ainda falando sobre a Honda, também temos a Honda Magna 750. Esse modelo chegou a mostrar versões distintas, com 650 e 750cc, mas não conseguiu ganhar espaço no mercado e também acabou saindo de linha. A moto, vale dizer, saiu do mercado após apenas cinco anos no Brasil. E aí, você sabia dessas curiosidades sobre as marcas?
Honda Magna 750 – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE