Se fazem falta ou não, agora é tarde para dizer
Da mesma forma que produtos são descontinuados no mercado, no mundo automotivo não é muito diferente, e as montadoras às vezes optam por sair um automóvel de linha do que continuar com a produção seja ela Fiat ou Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Automais, apesar de alguns carros causarem comoção por parada de fabricação, houveram alguns que ninguém sequer sentiu falta de Fiat à Renault.
QUE CARRO SAIU DE LINHA E NINGUÉM SENTE FALTA?
Renault Captur. Para quem chegou depois da descontinuação do carro, era só levar um Duster. Por mais que fosse mais bonito que o irmão, tudo que tinha no Captur era melhor no Duster. Com espaço interno ruim, tinha qualidade de Kwid e a dirigibilidade era estranha, mesmo tendo a mesma base de um carro (teoricamente) mais simples, mas que anda bem melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiat Bravo. Por mais que o carro fosse um galã automotivo, o Fiat Bravo foi mal encaixado no mercado brasileiro. O carro não possuía câmbio automático, seu motor 1.8 era fraco e o interior do carro era bem apertado. Apesar de bonito, não fez falta.
Toyota Etios. Quem pode sentir falta dele podem ser os Uberes e taxistas, tudo que o carro tinha foi compensado pelo Yaris. Apesar de robusto, econômico e espaçoso não era muito bem apessoado esteticamente falando o Etios cumpriu sua função no Brasil, mas não faz falta alguma nas concessionárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns internautas discordam da descontinuação de carros, outros complementam ”Fiat Linea. O carro até era bonito mas não era um sedan médio (deveria concorrer com o Honda City e não com o Civic) e seu preço foi mal posicionado. Os motivos que expôs para o Bravo não fazer falta servem também para o Línea.”, disse amadora em comentário na rede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE