O programa do humorista precisou ser interrompido dias depois do início das gravações
Carlos Alberto de Nóbrega retornou as gravações da Praça É Nossa nessa última semana, após um ano afastado do SBT, porém, logo após o primeiro dia da volta ao trabalho, as gravações do humorístico tiveram que ser interrompidas às pressas, pois um dos participantes foi diagnosticado com a Covid-19.
Tudo aconteceu na última terça-feira (13) quando o Carlos Alberto finalmente voltou a produzir episódios inéditos da Praça, após um longo hiato sem gravações por conta do isolamento social do humorista, que chegou a ser infectado pelo vírus, mas felizmente se recuperou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, as gravações de terça-feira quase completaram um programa inteiro, restando apenas uma pequena parte que seria gravada na última quinta-feira (15), o que não aconteceu.
PANE GERAL
O motivo do cancelamento das novas filmagens, segundo o jornalista, aconteceu porque um dos participantes, ao chegar na emissora da Anhanguera, testou positivo para o Coronavírus e o novo dia de trabalho foi cancelado às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O membro da Praça, que não teve o nome divulgado, teve contato com todos os participantes no primeiro dia de trabalho, incluindo Carlos Alberto, que já recebeu as duas doses da vacina.
O SBT ainda deve anunciar a data para novas gravações da Praça é Nossa, que teve o retorno marcado para a próxima quinta-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto, vale dizer, relatou por diversas vezes estar “louco” para voltar aos trabalhos. Ele chegou até a revelar que tentou entrar no SBT à força no ano passado, mas acabou sendo barrado na portaria a mando de Silvio Santos. Resta aguardar mais algum tempo para dar continuidade no humorístico.
VOLTAM QUANDO?
Aproveitando o gancho sobre Carlos Alberto, com a volta do humorista esperava-se que outros dois veteranos também retornassem as gravações presenciais no SBT. São eles, Raul Gil e o próprio Silvio Santos, dono da emissora.
Mas até agora nada foi anunciado, nem Silvio Santos, nem Raul Gil tiveram novas gravações marcadas e seguem em isolamento em suas residências.