Segredo de como deixar o Uber mais barato foi revelado e você precisa saber
A Uber se tornou um dos principais meios de locomoção no Brasil, sendo utilizada por milhares de pessoas diariamente.
As viagens são todas solicitadas por aplicativo e dentro de poucos minutos, o passageiro embarca e está em direção ao seu destino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o aumento da popularidade, a plataforma elevou os preços das corridas nos últimos anos, valor que foi bastante sentido no bolso dos brasileiros.
O fato é que descobrimos o segredo para deixar a corrida mais barata, contudo, alguns procedimentos precisam ser realizados para que a viagem fique com o preço menor.
Um dos principais meios de economizar nas corridas é fazer uso dos cupons promocionais, isso porque em ocasiões e eventos especiais a empresa oferece alguns cupons com desconto aos usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os cupons as corridas podem ter uma redução de 5% à 15% no seu valor, aproximadamente. Outro meio de economizar é fazer uso do Uber Juntos, onde o passageiro pode dividir a corrida com outros usuários que estão em direção ao mesmo destino.
Por fim, sempre é importante que o usuário se atente aos benefícios do seu cartão de crédito, isso porque diversos bancos oferecem benefícios aos clientes, entre eles, o abatimento no valor de viagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
O QUE É O UBER EATS?
Bastante popular no Brasil à alguns anos, a empresa tem aumentado o seu leque de produtos. Uma das novidades é a Uber Eats, que consiste em uma plataforma de entrega de refeições e alimentos online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A atitude de Zeca Pagodinho no meio do hospital que deixou até os funcionários do local perplexos
O Uber Eats fazia originalmente parte do serviço de motorista do Uber, mas depois se tornou um aplicativo de serviço autônomo.