É notável o crescimento da Band nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band nos apresenta uma linha diversificada. A emissora não se prende apenas a um raciocínio a ser seguido. Vemos programas variados, desde uma simples cozinheira ensinando seus cardápios até programas como “A Liga” ou esportes, filmes, shows, entrevistas. Enfim, apenas as novelas ficaram fora de sua grade.
A Band sempre esteve ali, no mesmo lugar, mas o que será que estava faltando para que o público percebesse sua presença?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não podemos negar que o grande culpado pelo crescimento da Band é o programa Pânico. Datena também ajudou nesse crescimento fazendo sua parte. O povo sempre esteve acostumado a ligar a tv e o primeiro canal a sintonizar é a Globo. Agora descobriram outro canal.
Quando o Pânico estava na RedeTV!, a audiência era alta, ficava por diversas vezes em primeiro lugar e ajudava a emissora a divulgar seus programas durante os intervalos. Mas naquela emissora, os programas não ajudavam muito, não chamavam a atenção do público, mesmo assim por diversas vezes, pudemos ver Hebe com alguns pontos a mais, talvez ajudados pela divulgação do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso da Band é diferente. Com a chegada do Pânico, a emissora que já tinha certo prestígio, passou a contar com uma atenção diferenciada. Seus programas com mais qualidade e mais conteúdo, foi motivo de atenção de nossa parte. A emissora estava lá, os programas sempre estiveram lá, porém faltava alguém chamar a atenção para isso.
E o resultado está ai: um crescimento significativo ameaçando a 3ª posição. SBT que se cuide.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
Roberto Sabbatino