Clientes da Unimed precisam saber desse anúncio confirmado pela empresa em 2024
A Unimed, gigante do ramo de planos de saúde de todo o Brasil, acumula milhares de clientes pelo Brasil à fora, contando com uma ampla rede de serviços e centenas de pontos de filiais espalhadas ao redor do Brasil.
Contudo, o fim de um serviço que está sendo descontinuado acabou pegando os clientes da empresa de surpresa. As informações são da Unimed Fortaleza, que tomou uma decisão visando realizar melhorias, inaugurando novas unidades como parte de seu plano de expansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A unidade vai oferecer atendimento adulto clínico e traumatológico, além da realização de exames laboratoriais, de imagem e postos de observação para medicação.
Como parte desse plano, a Unimed Fortaleza está revisando sua rede de atendimento e, portanto, as emergências dos hospitais Oto Santos Dumont (antigo São Mateus) e Oto Meireles (antiga Gastroclínica) serão descontinuadas a partir do dia 28 de fevereiro de 2024.
Por causa disso, a demanda será absorvida pelo novo Pronto Atendimento Aldeota, localizado na mesma região. Vale ressaltar que serão mantidos os atendimentos de urgência em Obstetrícia na Oto Meireles e os procedimentos eletivos nos dois hospitais: Oto Meireles e Oto Santos Dumont.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As mudanças mostram o compromisso da Unimed Fortaleza em garantir o atendimento de qualidade para seus clientes e fortalecer o seu propósito de cuidar das pessoas com excelência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bloqueio dos R$600: Comunicado emitido na era Lula do Bolsa Família diz o que está suspendendo o benefício
● 1º calendário do Bolsa Família para 2025 acaba de chegar e garante 10 presentões a beneficiários em janeiro
● Nova idade mínima e quanto falta para aposentar: Jornal da Globo traz 2 viradas do INSS para 2025
QUAL O PRAZO LEGAL PARA O CANCELAMENTO DO PLANO DE SAÚDE UNIMED?
Quando o contrato de plano de saúde é cancelado por iniciativa do contratante, é legalmente possível solicitar a reativação em até sete dias após o ato do cancelamento. Isso é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor e muitos juízes recorrem a essa medida em suas decisões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE