Saiba tudo sobre o fim de serviço colossal de plano da grande empresa, com comunicado oficial a clientes
E na tarde deste sábado (2), vocês ficarão sabendo tudo sobre o fim de serviço colossal de plano da Unimed.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Unimed, como todos sabem, é uma das maiores empresas de convênios do Brasil, com unidades por todo o país. Assim, com direito a um comunicado oficial aos seus clientes, o fim foi decretado.
De acordo com informações do portal Diário do Nordeste, após a inauguração de sua nova unidade com foco em pronto atendimento para adultos na Aldeota, prevista para março, a Unimed Fortaleza precisou contar com ajustes em sua rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, em um comunicado feito à fonte, a cooperativa deixou claro que as emergências dos hospitais Oto Santos Dumont (antigo São Mateus) e Oto Meireles (antiga Gastroclínica), ambos do Grupo Kora Saúde, serão descontinuadas da carteira dos planos da Unimed.
“Esta demanda será absorvida pelo novo Pronto Atendimento Aldeota, localizado na mesma região”, diz a empresa. “Vale ressaltar que serão mantidos os atendimentos de urgência em Obstetrícia na Oto Meireles e os procedimentos eletivos nos dois hospitais: Oto Meireles e Oto Santos Dumont”, ressalta a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a nova Unidade da Unimed Fortaleza conta com nada mais, nada menos que atendimento 24h e capacidade para atender mais de 5 mil pacientes por mês.
As informações dão conta de que o novo equipamento ficará na Avenida Santos Dumont e terá uma estrutura de dois andares, ocupar ando aproximadamente 1.500 m². O investimento é de R$ 14 milhões.
É importante deixar claro que o fim do serviço se limita apenas a Unimed Fortaleza, devido à chegada da sua nova unidade.
Por fim, ressaltamos também que em 2023, a Unimed Fortaleza deu outro passo estratégico na expansão da rede própria, ao abrir seu hospital Sul, que oferece atendimento de emergência e internação pediátrica e obstétrica, além de tratamento oncológico.
Quantas unidades a Unimed tem no Brasil?
De acordo com o portal da empresa, atualmente são 345 cooperativas espalhadas pelo Brasil, cobrindo 84% do território nacional.