Se surpreenda com o Santander, que libera grande benefício em apenas 3 passos, com desconto mais esperado da década e rasteira no Itaú
E o famoso banco, o Santander, conhecido por todos que usam os seus serviços bancários diariamente, libera grande benefício em apenas 3 passos, com desconto mais esperado da década, rasteira no Itaú e mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “seucreditodigital”, o qual informou que na última quarta-feira (6), que os clientes do Santander terão mais um benefício disponível a partir da próxima segunda-feira (11), com a pré-venda dos ingressos para os shows de Eric Clapton, um dos maiores guitarristas do mundo e para conseguir, basta seguir 3 passos simples, ser cliente do Santander, fazer conta no Livepass e comprar os ingressos.
Segundo as informações, é a primeira vez do artista em solo brasileiro em mais de 10 anos, onde fará seus shows em comemoração aos seus 60 anos de carreira, tudo patrocinado pelo banco Santander, o qual, aliou a isso, a possibilidade de seus clientes poderem comprar os ingressos com exclusividade, de forma antecipada, e com descontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a venda antecipada já começa na próxima segunda-feira (11) para clientes do banco, através do site da Livepass, e a venda geral será aberta no dia 13 de dezembro, e assim o Santander dá uma verdadeira rasteira no Itaú, pois adere ao costume do rival, que também dão benefícios de shows para os clientes.
Vale dizer que as apresentações têm previsão para acontecer em setembro de 2024, em Curitiba, com apresentação marcada para o dia 24 de setembro de 2024, na Liga Arena, depois no Rio de Janeiro para um show na Jeunesse Arena no dia 26 de setembro e encerrando sua passagem pelo país, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 29 do mesmo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior banco do Brasil?
Segundo dados do Banco Central, o primeir lugar fica com a Caixa (150,4 milhões), seguido pelo Bradesco (104,5 milhões), Itaú (99,9 milhões), Nubank (77,7 milhões), Banco do Brasil (74,6 milhões) e Santander (64,4 milhões).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE