DIFÍCIL

Descontrole na bancada, salário vazado e alvejado por mentira: William Bonner vive revolta na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner está em guerra com Jair Bolsonaro e teve informações de seu trabalho no “Jornal Nacional”, da Globo, vazadas

William Bonner vive um momento desafiador na carreira e na vida pessoal. Nos últimos dias, o âncora do “Jornal Nacional” viu seu salário vazar na Globo, recebeu uma indireta do presidente Bolsonaro e ainda se viu obrigado a desmentir uma informação completamente falsa sobre as vacinas no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, o público pode ter uma ideia de quanto William Bonner e Renata Vasconcellos receber para comandar o noticiário mais assistido do país. De acordo com o Observatório da TV, o ex de Fátima Bernardes recebe nada menos que R$ 900 mil para passar notícias. Ele também atua como editor-chefe do telejornal.

Renata Vasconcellos por sua vez tem um salário mais “modesto”. A morena ganha cerca de R$ 400 mil para comandar o “Jornal Nacional”. Ela recebe menos por não ser chefe, mas ainda assim ela atua como editora-executiva do noticiário. De qualquer forma, sua atuação é imprescindível no trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DETONOU POLÍTICO NA BANCADA

William Bonner precisou desmentir uma informação falsa disseminada pelo presidente Bolsonaro na televisão. O profissional fez duras críticas na segunda-feira (25) sobre a declaração do presidente de que as vacinas passariam AIDS para a população. “Completamente falsa e absurda”, avaliou o jornalista sobre a fala.

Ele continuou: “Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas e desestimular a vacinação deixou incrédulas as comunidades médicas e cientificas. Além disso, provocou críticas veementes também no meio político”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PRESIDENTE RESPONDEU NA TV

Bolsonaro rebateu em conversa com Sikêra Jr. na quarta-feira (27). O jornalista avaliou que a Globo critica demasiadamente o governo. “[Essa onda de críticas], inclusive, tem participação dele, do âncora: ‘ele comeu cachorro quente sem máscara'”, ironizou o político, imitando a voz do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile