PASSADO PARA TRÁS? ESSE É O MOTIVO PELO QUAL EDUARDO COSTA FOI APAGADO DA MÍDIA
Considerado por muito tempo como um dos maiores sertanejos do país, Eduardo Costa vem enfrentando uma situação um tanto quanto delicada quando o assunto é sua imagem na mídia.
Aos 44 anos de idade, o cantor acabou se envolvendo em inúmeras polêmicas na mídia, tanto quanto seus posicionamentos nas redes sociais, quanto a impasses com outros famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, o cantor, de origem humilde, foi alvo de inúmeros burburinhos quanto a sua postura nos bastidores. São diversos relatos que apontam a grosseria e os maus tratos do famoso com a equipe, o que, sendo verídico ou não, só piorou a situação.
CANCELAMENTO
Sem dúvidas, um dos grandes baques da carreira de Eduardo Costa foi o seu rompimento com Leonardo. Os sertanejos, que tinham o projeto de sucesso “Cabaré”, colocaram um fim na parceria de sucesso após uma live polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na frente de milhões, Eduardo Costa acabou fazendo inúmeros comentários de cunho machistas, palavões e até mesmo uma declaração infeliz sobre o filho da cantora Thaeme.
Visivelmente incomodado, foi questão de tempo até o anúncio de fim ser divulgado na mídia. Hoje, Leonardo até continuou o projeto, mas sem a presença do ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, esse não foi o único motivo que prejudicou a carreira de Eduardo Costa. Seu forte posicionamento político pró bolsonaro, seus desentendimentos com famosos e suas declarações públicas acabaram manchando a imagem do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA PARCERIA
Apesar de ter passado por uma fase delicada, Eduardo Costa comemorou uma nova parceria no ano de 2022. O sertanejo foi convidado pelo cantor Gusttavo Lima a participar do “Buteco do Gusttavo Lima”.
O projeto conta com mais de 12 edições confirmadas só nesse ano, na qual algumas contam com a participação do ex-parceiro de Leonardo.