Bom Sucesso se despedirá em alto estilo na Globo com último pedido do personagem de Antonio Fagundes sendo realizado; descubra qual é
Salve-se Quem Puder já está no cangote de Bom Sucesso que deixará de ir ao ar no dia 24 de Janeiro, o elenco da Globo já começa a gravar as cenas finais conforme compartilhou a atriz Giovanna Coimbra, intérprete de Gabriela, em seu perfil no Instagram.
Fato é que quem acompanha a novela Bom Sucesso está vendo a saga de Alberto (Antonio Fagundes) e por mais que doa a história precisa que o personagem morra. Já que a chamada já mostrava esse o barato da história era a interação entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto e para ser justo ele precisa partir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E isso acontecerá no final de Bom Sucesso e você quer saber qual será o último pedido do personagem de Antonio Fagundes? Bem, já sabíamos desde o início sem desconfiar. Ao menos quem acompanha o TV Foco ou está ligado desde as primeiras notícias da novela sabe.
No carnaval de 2019, Grazi Massafera, Ingrid Guimarães e Antonio Fagundes foram até a Sapucaí para gravar cenas da novela. Uma delas foi exibida até mesmo no primeiro capítulo, mas a imagem de Fagundes e Grazi na passarela desfilando pela escola é o último pedido dele sendo realizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alberto terá o seu estado de saúde deteriorado em Bom Sucesso, ele passará a tossir sangue, emagrecer, enfim características de quem está lutando contra o câncer. Nisso, Nana toma a decisão de internar o pai que obviamente surta já que não quer morrer em uma cama de hospital.
Enquanto ele estiver em seu leito, Alberto contatará Batista (Marcelo Flores) e implorará sua ajuda para fugir do hospital e, por fim, encontrar Paloma. Tudo estará encaminhado só que na hora H, Nada e Vera (Angela Vieira) os pegarão com a boca na botija.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Alberto explicar quer ir ao desfile da escola de Samba, Nana se preocupa e teme pela vida do pai, mas ele se justifica e comove o coração da filha. “Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia“, declarará.
Alberto irritado falará pela milionésima vez que não quer morrer no hospital que este seria um final muito triste para sua vida. “Eu tenho o direito de viver“, ele afirmará. Nana entende a agonia do pai e finalmente o deixa ir, mas praticamente implora que esse não seja o último encontro deles.
Emocionada ela disparará: “Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama“. Eles se despedirão e claro que vai rolar algumas lágrimas. Alberto então surpreenderá Paloma e os dois desfilarão pela escola de bonsucesso.