Saiba onde está o ator que interpretou ‘Léo’, na novela ‘O Clone’
Antes do ator Murilo Benício assumir o papel de ‘Leo’ na novela ‘O Clone’, da Globo, o público conheceu a cópia de Lucas (Murilo Benício) ainda criança, sendo interpretado por Victor Cugula.
Vale ressaltar que atualmente a novela está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo”, o ator Victor Cugula deu a vida ao personagem, criado por Albieri, que era interpretado por Juca de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia, o ator Victor Cugula está com 25 anos e não está mais próximo da televisão como na época, que tinha apenas cinco anos.
A novela ‘O Clone’, trama de Gloria Perez, iniciou a carreira do ator Victor Cugula na televisão.
Depois dela, ele foi escalado para participar da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, no ano de 2003, onde interpretava ‘Lucas’, filho de Helena, interpretada por Christiane Torloni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o ‘Notícias da TV’, em 2020, o ator Victor Cugula comentou sobre o carinho das pessoas.
“Hoje não sou mais famoso, mas vejo que as pessoas ainda têm carinho, sentimento por aquela época. Ter sido famoso é muito remoto em relação à realidade que eu vivo hoje. É muito gratificante, uma parte da minha vida impactou outras pessoas”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além dessas novelas, o ator também participou de ‘Começar de Novo’, em 2004, onde deu vida a versão jovem de Miguel Arcanjo, ‘Alma Gêmea’, de 2005, onde interpretou José Aristides, um índio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista, ele contou que preferiu deixar de lado a vida artística para focar nos estudos. Hoje em dia Victor estuda Cinema e pretende ficar atrás da câmeras.
“Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também. Dei uma pausa para focar nos estudos e, com o tempo, optei por não seguir carreira como ator.”, comentou Victor Cugula