Manoel Soares e Patrícia Poeta estariam em pé de guerra no Encontro; o último acontecimento deu o que falar
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV deve saber que Manoel Soares e Patrícia Poeta estão completamente em pé de guerra. Isso porque os dois, que trabalham juntos no Encontro, não estariam falando a mesma língua e trocando farpas ao vivo durante o programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último acontecimento ocorreu nesta semana quando Manoel Soares citou indiretamente no Encontro que os desentendimentos com Patrícia Poeta estavam resvalando em sua vida pessoal. O apresentador contou que os filhos autistas vêm sofrendo com relação às notícias que estão sendo veiculadas na mídia.
Enquanto Manoel Soares falava do assunto, ele foi rapidamente cortado por Patrícia Poeta. A atitude da apresentadora tem uma explicação, pelo que adiantou Fábia de Oliveira, colunista do Metrópoles. Ela revelou que existe uma ordem da direção para que assuntos pessoais não sejam expostos no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, Manoel Soares sabia dessa regra. Uma pessoa que estava no switcher no exato momento em que ele falou da família, contou para Fábia de Oliveira que a ordem era para Patrícia Poeta “cortar” o colega de trabalho, uma vez que ele passou por cima de uma ordem da diretoria da alta cúpula da Globo.
O QUE PATRÍCIA POETA TEM SOFRIDO CALADA E FORA DA GLOBO?
Dessa forma, Patrícia Poeta escutou no ponto a seguinte mensagem: “Segue o programa. Lê o Tweet agora”. Ela prontamente obedeceu à ordem. Vale lembrar que a apresentadora também vem sofrendo retaliações, já que seus pais, a exemplo dos filhos de Manoel Soares, estão sendo atacados e hostilizados.