Apresentadores tiveram os seus salários vazados após demissão de Cissa Guimarães
Diferentemente de Cissa Guimarães que foi demitida recentemente da Globo e está fora do time de apresentadores do canal carioca, Ana Furtado, de acordo com informações do Observatório da TV, segue como contratada da TV Globo até 2025, assim, a sua presença no comando do É de Casa está garantida por pelo menos mais quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, a Globo também renovou o contrato por mais quatro anos com Patrícia Poeta, André Marques, Marcos Mion, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Cesár Tralli e William Bonner.
Assim, surgiu a curiosidade sobre quanto a TV Globo paga para os apresentadores do É De Casa. Pois Bem, Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta que estão no comando do programa desde a sua criação em 2015, ganham em torno de 120 mil reais por mês, isso já incluindo o merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cissa Guimarães e Zeca Camargo, que faziam parte do projeto, também recebiam a mesma quantia.
DEMISSÃO
Cissa Guimarães foi desligada da TV Globo após 40 anos na emissora carioca. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, a notícia pegou todos de surpresa, inclusive a famosa, que até então estava escalada para apresentar o É De Casa no dia seguinte a sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela havia ido trabalhar normalmente e foi surpreendida ao ser chamada na salinha da direção da Globo, onde recebeu a inesperada notícia. Ela não teve a oportunidade de se despedir dos telespectadores do programa global, mas recebeu uma homenagem na edição da atração que foi ao ar no último sábado (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE