EMOCIONANTE
“Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora
11/08/2024 às 22h37
Poliana Abritta não segurou as lágrimas no Fantástico ao falar do acidente com o avião da Voepass que vitimou 62 pessoas. A jornalista da Globo chorou ao vivo
Quem assistiu à edição deste domingo, 11 de agosto, deve ter se deparado com a emoção de Poliana Abritta em frente às câmeras. Apesar de todo o profissionalismo, a estimada jornalista da Globo não conseguiu controlar as lágrimas ao falar do acidente com uma aeronave da Voepass em Vinhedo (SP) que vitimou 62 pessoas. Sendo 58 passageiros e quatro tripulantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fantástico exibiu uma cobertura completa a respeito da tragédia e entrevistou familiares das vítimas, mostrando últimas mensagens e relembrando históricas que ficarão para sempre entre as lembranças de quem perdeu alguém amado. Após algumas matérias terem ido ao ar, Poliana Abritta já não conseguiu mais disfarçar o choro em frente as câmeras.
Com a voz embargada e lágrimas na face, a apresentadora do Fantástico anunciou uma reportagem a respeito de duas crianças que estavam entre as vítimas do acidente aéreo. Poliana Abritta foi pura emoção. “Duas crianças estavam entre às vítimas. Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis. Desculpa…”, começou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E Joslan [Perez] estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela. Pai… País de origem da família. Desculpa”, repetiu Poliana Abritta, visivelmente com dificuldades para controlar o choro. Logo em seguida, uma reportagem emocionante entrou no ar mostrando as crianças, inclusive, elas brincando juntas antes de embarcarem no avião.
Vale lembrar que Poliana Abritta fez a cobertura do Fantástico sozinha, visto que Maju Coutinho estava de folga. Com reportagens muito densas e pesadas a respeito da tragédia, a jornalista foi pura emoção em todo momento. Aliás, ela não foi a única jornalista que se emocionou. Ao longo dos últimos dias, vários outros profissionais também foram aos prantos em frente as câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ACIDENTE
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que todos os 62 corpos foram retirados do terreno em Vinhedo, no interior do estado, onde um avião da Voepass caiu. O voo 2283 da Voepass deixou Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Poliana paralisa Fantástico neste domingo (4) com produto n°1 do Brasil arrancando pela Anvisa
● Poliana Abritta para o Brasil no Fantástico com anúncio de prisão de estrela Global e acusação gravíssima
● “Morreram”: Poliana Abritta paralisa Fantástico com tragédia e luto que paralisa o Brasil em pleno domingo
O ATR 72-500, prefixo PS-VPB despencou girando sobre Vinhedo, como mostram imagens de redes sociais, caindo sobre um terreno ao lado de residências. A tragédia deixou 62 mortos, todos estavam dentro da aeronave. O acidente ocorrido em Vinhedo é o sexto mais letal da história do Brasil.
O que causou o acidente aéreo em Vinhedo (SP) que matou 62 pessoas?
Segundo o portal G1, os investigadores recuperaram a caixa-preta do avião, que contém gravações de voz e dados de voo, e um relatório preliminar deve ser apresentado em 30 dias, informou o chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Por enquanto, entre as teorias existentes pode ser gelo acumulado no avião ou uma possível falha mecânica do motor.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]