O técnico contará novamente com a ajuda de reforço que já esteve atuando no Rubro-Negro
O Flamengo é considerado um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Atualmente, o time passa por modificações internas, com a esperança que 2024 seja melhor, considerando ao fato de que a temporada de 2023 foi um fracasso para o clube.
Além disso, Tite foi convocado para ser o novo técnico do Rubro-Negro, e sua chegada ao clube veio repleta de condições, uma delas é a contratação de novos atletas para compor o elenco flamenguista. Mediante ao exposto, o Mengão agora espera a chegada de mais um integrante ao clube, cujo o nome é Matheus Bachi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Bachi é filho de Tite e o mesmo estará junto ao pai nessa jornada de trabalho como técnico do Flamengo. Acontece que Matheus possui o desejo de também ser treinador de equipe de futebol, e por meio disso, ele já possui diversas experiências como profissional.
De acordo com infromações do UOL, ser auxiliar de Tite no Rubro-negro não será um novidade, visto que recentemente ele esteve ao lado de Vanderlei Luxemburgo, como auxiliar do técnico. Um dos profissionais que trabalham com o time carioca relatou a convivência com Matheus.
“Foi bem legal. Ele foi bem participativo conosco, é um cara proativo para caramba. O Vanderlei gostou muito de ter dado essa oportunidade a ele, que acabou agregando bastante. É um cara nota 10, diga-se”, relatou Wagner Miranda, preparador de goleiros do Mengão.
Além de seu filho, Tite também contará com a ajuda de César Sampaio e Cléber Xavier como auxiliares, e o preparador físico Fábio Mahseredjian.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 102M: Leila se arma, abre os cofres e quer arrancar titular absoluto do Atlético-MG para Abel no Palmeiras
● Futuro de Gil e desfecho de Otero definidos: Teixeira bate martelo e crava 2 viradas no Santos para 2025
● “Foi um erro”: Quentinha de demissão de Ceni é exposta por dirigente de clube no Globo Esporte HOJE(19)
Matheus Bachi já trabalhou com Tite?
O filho do Tite, Matehus Bachi, já esteve ao lado de seu pai como auxiliar do treinador na época em que o mesmo comandava o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Bachi esteve novamente trabalhando com Tite, após ser contratado para ajudar com o treinos da na Seleção Brasileira.