Homofobico

Desembargador expõe homofobia ao vivo, detona Globo e comenta: ‘É vulgar’

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo é atacada por desembargador homofóbico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sessão do TJ-GO (Tribunal de justiça de Goiás), o desembargador não escondeu sua fala homofóbica e atacou a Globo

Jairo Ferreira Júnior, deu declarações ofensivas e homofóbicas a Globo e seus funcionários durante uma sessão da corte do Tribunal de Justiça de Goiás.

Nas declarações faladas pelo desembargador, ele chama a Globo de ‘perniciosa’ por ‘Enaltecer homens se beijando’. no momento da fala, nenhuma outra pessoa da reunião chegou a intervir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As imagens vieram a tona após o canal oficial da corte divulgar o vídeo no youtube, após duas horas de conversa, o desembargador diz que não era normal pessoas do mesmo gênero de mãos dadas no shopping.

+Escândalo: Funcionários se rebelam, denunciam o que vivem nas mãos de Faustão e reunião é feita às pressas

A sessão estava em debate para discutir uma ação disciplinar do juíz que, segundo o site metrópoles, lamentou por se relacionar com garotas de programa e foi irônico em declarações sobre o STF (Supremo Tribunal Federal) o ex-deputado Jean Wyllys, do PSOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sessão do TJ-GO aonde o desembargador acusa a Globo (Reprodução: Youtube)

+Após anunciar fim de carreira por conta de morte, Maraisa declara: “Tristeza” 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A EXPOSIÇÃO DA HOMOFOBIA

“Os senhores e senhoras já viram a coisa mais perniciosa e vulgar que é a Globo? De mostrar, propagar e enaltecer o ‘homossexualismo’? Mulher com mulher se beijando, homem com homem se beijando. Perniciosa”, disse o desembargador após duas horas de sessão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje nós somos obrigados a conviver. A perversão era até maior antigamente. O homem homossexual não saia do guarda-roupa. Agora eles andam de mãos dadas em um shopping”, finalizou.

Ainda na fala, o desembargador disse que houve uma mudança nos costumes sexuais, e completou dizendo sobre o Juíz, na fala, o desembargador diz: “Eu acho que é o estilo dele, diferente de outros, mais fino,acho que ele não extrapolou a conduta ética, não merecia sequer o puxão de orelha”, relacionando sua fala homofóbica as atitudes do Juíz contra Jean Wyllys.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile