Já informamos aqui no TV Foco que a direção da Record pretende oficializar no próximo mês a grade de programação que apresentará em 2019. Ou seja, todos empecilhos devem ser resolvidos e posição quanto ao que fica e sai será tomada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas mudanças significativas devem acontecer como, por exemplo, a solução para o que deve ocupar o o horário do Programa do Porchat caso a saída dele seja oficializada. Vale lembrar que a direção da casa ainda acredita em uma virada.
Dancing Brasil, Power Couple e Canta Comigo são alguns dos realities com a presença garantida. Sobre o reality rural A Fazenda também ficou acertado que a atração retornará em 2019 com Marcos Mion no comando, segundo informa o jornalista Fernando Oliveira.
RELAÇÃO DA EMISSORA COM A GLOBO CONTINUA MAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação entre Globo e SBT nunca esteve tão boa. Nos últimos meses o “empréstimo” de artistas foi intenso, sem afetar a amizade entre as emissoras ou gerar algum tipo de burburinho maldoso.
Vimos Larissa Manoela e Maisa Silva no Conversa com Bial, como também vimos Caio Castro no Programa Silvio Santos e Mel Maia no Domingo Legal. E não é só isso, Band e RedeTV também resolveram selar a paz, assim como Record e SBT, que nas últimas semanas “trocaram” artistas intensamente.
+ Com desistência de Bolsonaro, Globo decide se mantém debate na grade de programação
Mas o que se tem observado é que apesar de todo esse acordo de paz, cedendo artistas e citando as concorrentes em programas de entretenimento, a Globo ainda não levantou bandeira branca para a Record, que continua sem receber artistas globais. A rixa ali, aliás, é longa e não tem data para acabar.