Um dos principais atores do casting da Record nos últimos anos, Ângelo Paes Leme optou por não manter contrato de longo prazo com emissora da Barra Funda após mais de uma década e deixou a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Pasquim se manifesta e fala sobre suposta ‘pegação’ com Rayanne Moraes, ex de Latino
O contrato do ator de 44 anos se encerrou no final de março, e não foi renovado. O detalhe é que, ao contrário do que geralmente ocorre, a decisão de não renovação do vínculo não partiu da emissora, e sim do próprio Ângelo. O ator deixou o canal para se dedicar a outros projetos, entre eles o lançamento de seu CD.
“A saída da Record estava nos meus planos, eu estava querendo correr livre, não ter exclusividade. Estou tocando um monte de projetos, na música e na minha carreira de ator. No Brasil a gente se vira, é difícil essa coisa de ser cantor e ator, mas a gente faz por amor. Acho que o artista tem isso, essa coisa de enfrentar, de querer sempre se sentir livre para escolher [o que quer fazer]”, contou ele para o site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com enorme destaque na Record, Sérgio Marone surpreende e não renova contrato com a emissora
“Não é fácil [sair], a comodidade de não ter preocupação financeira é muito boa. O contrato vai te dar isso, mas acho que você tem que estar completo nele. No meu caso, eu queria correr o risco, estou aí como todo mundo. Posso ser considerado um desempregado? Posso. Como também posso ser considerado um cara autônomo, livre, que tá trabalhando para conseguir outras coisas, novas aventuras. Acho que vale o preço”, acrescentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ângelo estreou na TV na Globo, em 1993, e permaneceu na emissora carioca até 2005. No ano seguinte, estreou na Record na novela Vidas Opostas, produção que marcaria o início de uma parceria de 12 anos do ator com o canal. Seu último trabalho foi na novela O Rico e Lázaro, no ano passado.