Desenhos fracassam, e SBT devolve uma hora tirada do “Notícias da Manhã” há duas semanas
26/03/2015 às 16h47
Silvio Santos voltou das férias a todo vapor, e vem promovendo uma verdadeira dança das cadeiras na programação do SBT, que terá novas mudanças na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas semanas após tirar uma hora de exibição do “Notícias da Manhã”, o SBT voltou atrás e devolveu o tempo “perdido” para o telejornal de Neila Medeiros, que a partir da próxima segunda-feira (30), volta a ter início às 6h, contando com três horas de duração.
A ação foi tomada porque a sessão “Desenhos Pré-Escola” – que estreou de supetão – amargou péssimos índices, chegando a cravar médias de 1.0 ponto na Grande São Paulo, um número que chega a ser três vezes menor do registrado pelo telejornal. A atração que levava ao ar desenhos já reprisados a exaustão, como “Tom & Jerry”, derrubou a audiência da emissora no início da manhã, e prejudicou o “Notícias da Manhã”, que passou a registrar médias inferiores as alcançadas antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o telejornal de Neila Medeiros terá a difícil missão de recuperar o público perdido nessas duas semanas, que acabou migrando para outros canais, como a Record, que agora fica constantemente em segundo lugar no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.