Desentendimento e reclamação

Desentendimento com atriz de Pantanal, reclamação e venda de comida: assim está a atriz de Mulheres de Areia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Desentendimento com atriz de Pantanal, reclamação e venda de comida assim está a atriz de Mulheres de Areia - Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosa atriz que brilhou na novela Mulheres de Areia, teve desentendimento com famosa de Pantanal, reclamação e venda de comida e está assim hoje

E a famosa novela “Mulheres de Areia”, que foi uma das produções de maior sucesso da faixa das 18h da Globo, marcou a década de 1990 e ainda é lembrada, tem musa que teve desentendimento com atriz de “Pantanal”, fez reclamação e vende comida nos dias de hoje.

Longe das telinhas já a algum tempo, a atriz voltou a ser assunto recentemente, quando se estranhou com a nova intérprete da personagem Zefa, a atriz Paula Barbosa, do Remake de “Pantanal”, em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando da atriz, Giovanna Gold, que participou da primeira versão de “Pantanal”, na Manchete, em 1990, e acusou a colega de ter a ignorado em uma mensagem em sua em rede social, mas a atriz Paula Barbosa, negou o desentendimento.

A veterana, que interpretou a Alzira de “Mulheres de Areia”, aos 58 anos, fez uma reclamação sobre a falta de trabalhos para atrizes da sua idade, e semanas depois, fez uma figuração no último capítulo da trama de “Pantanal”.

Giovanna pretende investir no ramo da alimentação saudável

Recentemente, em entrevista ao “Gshow”, a famosa atriz, Giovanna Gold, revelou que muito em breve, pretende investir no ramo da alimentação saudável, quando disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Busco um investidor para um scooter truck com a alimentação mais saudável que existe. Acho que a humanidade está precisando consumir luz”, falou a famosa atriz, Giovanna Gold.

A famosa continuou falando e deu mais detalhes do produto, quando falou: “Suco de luz é uma alimentação germinada. A semente pega a luz e germina, portanto, é energia vital que se ingere. Muito bom para a saúde, para as células, para o cérebro, para o sangue. Além de ter uma sobra enorme de lixo orgânico, que iria para a compostagem virar adubo”, explicou Giovanna Gold.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile