A vilã de O Cravo e a Rosa terá o castigo que merece!
Tudo que vai, volta! Marcela (Drica Moraes) pagará pelos seus pecados em O Cravo e a Rosa. Iludida por Petruchio (Eduardo Moscovis) e enganada pelo próprio pai que a deixará na miséria, a dondoca ficará sem um vintém no final da novela escrita por Walcyr Carrasco. Para sobreviver, ela terá que se aliar a ‘porcos’, onde aplicará golpes ao lado de Heitor (Rodrigo Faro) e seus capangas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que chegou na novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo Marcela mostrou que não era flor que se cheire, afinal a interesseira estava doida para dar o golpe no próprio pai Joaquim (Carlos Vereza) e planejou várias armadilhas para conquistar Petruchio.
SAIBA MAIS! Edmundo cai em golpe de Heitor, se livra do xilindró em O Cravo e a Rosa, mas vira mendigo: “Cilada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo amor platônico que sente pelo caipira, Marcela está aterrorizando Catarina (Adriana Esteves), que se casou com o fazendeiro e para se vingar, a megera se casou com Batista (Luís Mello).
No final de O Cravo e a Rosa, Batista ficará com Joana (Tássia Camargo) e vai se separar de Marcela. Bianca (Leandra Leal) também se livrará da madrasta malvada e se casará com Edmundo (Angelo Antonio).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Catarina sofrerá um pouco mais para ter um desfecho feliz com Petruchio. Isso porque nos últimos capítulos de O Cravo e a Rosa, a vilã irá chantagear o vendedor de queijos. Ela fingirá que roubou as promissórias da dívida do fazendeiro e será seduzida por ele, que tentará encontrar os documentos, mas que obviamente não estarão com ela, dando um tiro no pé em sua estratégia.
GOLPISTA?
Porém, depois de ‘tocar o terror’ na trama da Globo, Marcela terminará na miséria, perdendo a vida boa que sempre teve. Além de sair do casamento sem direito a nada, ela também não herdará um centavo da herança do pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joaquim acaba deixando sua herança para a porca de Januário (Taumaturgo Ferreira), que passará a ser o tutor do animal. Em entrevista ao Notícias da TV concedida em fevereiro, Drica Moraes caiu no riso ao lembrar do “colega de cena”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai [na novela] tratava uma porca como filha. Só que essa porca foi crescendo, crescendo… No começo, ela era fofa, parecia um porquinho da índia. Nas cenas finais, ela veio gorda, um javali. Era uma sequência que eu tinha de dividir minha herança com a porca. E, aí, eu peguei ela no colo, e ela me urinou inteira. Fiquei doida com a porca. E, aí, eu peguei ela no colo, e ela me urinou inteira. Fiquei doida com aquilo”, relembrou Drica Moraes.
Para quem sempre pensou em dinheiro, Marcela viverá uma tragédia no último capítulo ficando sem um tostão furado no bolso. Ela viverá de golpes ao lado de Heitor (Rodrigo Faro), em uma vida nada glamourosa no seu desfecho de O Cravo e a Rosa.