Aflita, Luisa Mell tenta resgatar animais em Brumadinho
28/01/2019 às 22h48
A situação em Brumadinho, MG, está comovendo todos os brasileiros, que estão se mobilizando para ajudar nas buscas e fazendo doações. Algumas celebridades também entraram no movimento, entre elas a ativista Luisa Mell.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viviane Araújo esbanja boa forma para o Carnaval 2019 e corpo chama a atenção de internautas
Por meio das redes sociais, ela mostrou como está a situação na cidade e se mostrou arrasada com o modo que alguns animais se encontram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Indicado ao paredão, Gustavo garante que retorna ao jogo e faz revelação
“Oi gente, estou aqui em Brumadinho, local da tragédia. Muita destruição, muita tristeza. Onde eu tô é bem onde acharam o ônibus, ainda tem os bombeiros ali tentando achar os corpos e tem um animal ali no meio, bem ali no meio! A gente não consegue retirá-lo, estamos vendo como vamos conseguir tirá-lo de lá. Muita aflição, muito desespero, muitos animais nessa situação, uma barbaridade mesmo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANITTA FALA SOBRE CRIME AMBIENTAL EM BRUMADINHO E CRITICA PROPOSTA DE BOLSONARO
O crime ambiental em Brumadinho, MG, está comovendo todos os brasileiros, que já iniciaram campanha para arrecadação de alimentos, produtos de higiene e roupas. As celebridades também se pronunciaram sobre o caso e entre elas a cantora Anitta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
+Filho de Wagner Montes lamenta a morte do pai e faz desabafo emocionante
Questionada pelos fãs, ela falou que a ganancia não leva ninguém a nada. “Eu acho que o ser humano não tá dando o real valor que o ambiente tem e por enquanto, infelizmente, a maioria que está se prejudicando são as pessoas de classe mais baixa, são as pessoas de menor poder aquisitivo. Só que o planeta terra é um só, todo mundo mora no planeta terra. Quem tem alto poder, quem tem baixo poder, quem não tem poder e uma hora vai ser ruim para todo mundo. Uma hora não vai ser só quem mora em área de risco que vai se ferrar, uma hora não vai ser só as pessoas carentes que vão se ferrar. E nesse momento, em que a natureza realmente cobrar essas contas, não vai importar se você é grande empresário, se você tem dinheiro, se você não tem. Então, vamo cuidar do meio ambiente, vamo prestar atenção. Não adianta nada ter o bolso cheio de dinheiro, se o planeta que a gente vive tá ai reclamando da negligência que a gente tem com eles por causa desse poder, desse dinheiro. O que vai adiantar ter todo o dinheiro no bolso e não para onde ir? Vai fazer o que com esse dinheiro?” disse em seu Stories.
+Apresentador famoso da Record é acusado de gordofobia e se mete em confusão com Jojo Todynho
A funkeira ainda criticou uma proposta do atual presidente, Jair Bolsonaro, sobre flexibilizar as regras de mineração. “E ainda querem flexibilizar a obtenção de licenças ambientais“, relembrou ela.