Desesperada, Tatá Werneck faz revelações sobre os medos do parto: “não estou preparada”

A apresentadora está grávida e com muitos enjoos. (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora da Globo, Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora da Globo, Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora da Rede Globo Tatá Werneck ainda está com 4 meses de gravidez, mas já pensando na hora de dar à luz pela primeira vez. Ela que está grávida de uma menina, de seu relacionamento com Rafa Vitti, confessou que não estar pronta para a hora do bebê vir ao mundo.

Globo bate o martelo, decide futuro de série estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch e deixa público abismado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata”, brincou ela, no Instagram.

Recentemente, Tatá confessou que não foi fácil voltar ao trabalho, na gravação da nova temporada de “Lady Night”, já que ela está com hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação e perda de peso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem parto complicado, filha nasce antes da hora e o pior acontece


“Uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira’. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades”, disse ela.

ENTENDA O MOTIVO DO REPOUSO OBRIGATÓRIO DE TATÁ WERNECK NA GRAVIDEZ

A atriz e apresentadora, que espera o primeiro bebê, do relacionamento com o ator Rafael Vitti, foi diagnosticada com hiperêmese gravídica. “Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse ela em seu Instagram. Ela fez o desabafo no mesmo post em que agradeceu o comentário de Silvio Santos sobre o trabalho dela.

+Verão 90: Mercedes cai em golpe, se envolve com Galdino e dá beijaço em malandro

O nome é complicado, assim como a condição da gestante que sofre com os efeitos, como vômitos incontroláveis, que resultam em desidratação, perda de peso, por exemplo.

Tatá Werneck, apresentadora da Globo diz que engordou 4kg e relata problemas na gravidez do filho com Rafa Vitti: ‘Vomitava 50 vezes’ Foto: Reprodução

De acordo com o ginecologista Domingos Mantelli, hiperêmese gravídica é uma complicação da gravidez e os sintomas podem até resultar até em desmaio. “A hiperêmese é principalmente ocasioda pelo aumento brusco dos hormônios progesterona e HGC durante a gravidez”, diz Domingos.

Ainda, segundo o médico, existem as formas leve, moderada e severa. Em casos mais graves, é preciso internar para hidratar a paciente no hospital.

“A tendência é que os sintomas melhorem no segundo semestre, na grande maioria das pacientes, porque os hormônios tendem a voltar ao normal”, finaliza o ginecologista.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile