Desesperado após acusação de estupro, Neymar chora e implora para técnico não o demitir da seleção

04/06/2019 às 10h48

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Neymar (Foto: Divulgação)
Neymar Jr teve conversa com o técnico Tite (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr teve conversa com o técnico Tite (Foto: Reprodução/Instagram)

Os últimos têm sido difíceis para o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar. Isso porque, na semana passada, uma grave acusação de estupro contra o jogador foi noticiada na mídia e rapidamente se espalhou por todo o mundo, tornando o brasileiro um dos assuntos mais comentados das redes sociais por horas. No meio de tudo isso, até o posto de titular na seleção canarinha foi posto em xeque, e ele precisou implorar ao técnico Tite por uma chance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, de acordo com informações do Globo Esporte, nesse domingo, 02, Tite teve um encontro particular com Neymar e, durante a conversa, o atleta teria chorado copiosamente e implorou para não perder seu posto na seleção. Ainda, o camisa 10 teria negado veementemente as acusações e disse estar cansado de tanta confusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rodrigo Faro enfrenta duro golpe na Record, entra total estado de desespero e Eliana tem virara triunfal, diz sensitiva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após briga com Humberto Martins, Jesuíta Barbosa passa mal nos bastidores da Globo e precisa ser socorrido

+Desesperado por apoio, Bolsonaro implora para ir à Praça é Nossa, mas é surpreendido com resposta

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tive duas conversas com ele (Neymar), de cunho particular. Isso é meu e dele. Não tinha mais gente. Nós sabemos o que falamos, não tem meias-verdades. Como aconteceu em relação à capitania e a importância de ele estar agora focado ao trabalho”, afirmou Tite ao abordar o bate-papo com o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indiretamente, Neymar defendeu o humorista Danilo Gentili (Foto: Thibault Camus) France Soccer Champions League)

Neymar (Foto: Thibault Camus) France Soccer Champions League)

Vale ressaltar que essa não foi a primeira conversa privada entre Tite e Neymar neste ano. Antes da acusação de estupro, o jogador foi chamado para conversa no particular para ser informado que perderia o posto de capitão da seleção por causa do mau comportamento do brasileiro durante partida pelo PSG da França, quando ele agrediu outra pessoa – quem assumirá o posto de capitão é Daniel Alves.

Desde que as acusações de estupro vieram à tona, Neymar viu-se no meio de um furacão. O episódio, que ainda tramita na Justiça, somado a outros recentes do atleta, fizeram com que o Real Madrid praticamente desista de contratar o brasileiro, que pode estar com os dias contados no PSG da França.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após vício exposto e dar a volta por cima, Renato Aragão tem ataque na Globo e acaba desmascarado: “Fala mal de pobre”

Em meio a tudo isso, Neymar contou com o apoio de Tite, que disse não preferir julgar o atleta, e permitiu que o mesmo continue com seus trabalhos em dia na seleção – o Brasil enfrenta o Catar nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

https://www.instagram.com/p/ByLM1ZDoSry/

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

Destaque
Neymar
Tite

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.