Desesperado após acusação de estupro, Neymar chora e implora para técnico não o demitir da seleção

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Neymar (Foto: Divulgação)

Neymar Jr teve conversa com o técnico Tite (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr teve conversa com o técnico Tite (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os últimos têm sido difíceis para o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar. Isso porque, na semana passada, uma grave acusação de estupro contra o jogador foi noticiada na mídia e rapidamente se espalhou por todo o mundo, tornando o brasileiro um dos assuntos mais comentados das redes sociais por horas. No meio de tudo isso, até o posto de titular na seleção canarinha foi posto em xeque, e ele precisou implorar ao técnico Tite por uma chance.

Agora, de acordo com informações do Globo Esporte, nesse domingo, 02, Tite teve um encontro particular com Neymar e, durante a conversa, o atleta teria chorado copiosamente e implorou para não perder seu posto na seleção. Ainda, o camisa 10 teria negado veementemente as acusações e disse estar cansado de tanta confusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rodrigo Faro enfrenta duro golpe na Record, entra total estado de desespero e Eliana tem virara triunfal, diz sensitiva

+Após briga com Humberto Martins, Jesuíta Barbosa passa mal nos bastidores da Globo e precisa ser socorrido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Desesperado por apoio, Bolsonaro implora para ir à Praça é Nossa, mas é surpreendido com resposta

“Eu tive duas conversas com ele (Neymar), de cunho particular. Isso é meu e dele. Não tinha mais gente. Nós sabemos o que falamos, não tem meias-verdades. Como aconteceu em relação à capitania e a importância de ele estar agora focado ao trabalho”, afirmou Tite ao abordar o bate-papo com o atleta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar (Foto: Thibault Camus) France Soccer Champions League)

Vale ressaltar que essa não foi a primeira conversa privada entre Tite e Neymar neste ano. Antes da acusação de estupro, o jogador foi chamado para conversa no particular para ser informado que perderia o posto de capitão da seleção por causa do mau comportamento do brasileiro durante partida pelo PSG da França, quando ele agrediu outra pessoa – quem assumirá o posto de capitão é Daniel Alves.

Desde que as acusações de estupro vieram à tona, Neymar viu-se no meio de um furacão. O episódio, que ainda tramita na Justiça, somado a outros recentes do atleta, fizeram com que o Real Madrid praticamente desista de contratar o brasileiro, que pode estar com os dias contados no PSG da França.

+Após vício exposto e dar a volta por cima, Renato Aragão tem ataque na Globo e acaba desmascarado: “Fala mal de pobre”

Em meio a tudo isso, Neymar contou com o apoio de Tite, que disse não preferir julgar o atleta, e permitiu que o mesmo continue com seus trabalhos em dia na seleção – o Brasil enfrenta o Catar nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile