Joel Datena ficou cercado por onças em acampamento

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Joel Datena voltou com a corda toda ao "Bora Brasil" (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora estava acampando quando foi cercado por quadrilha de onças

Além de mandar bem no meio jornalístico, Joel Datena adora se aventurar pela natureza e pescar. Assim como todo explorador, ele também já viveu momentos assustadores, principalmente quando estava em meio a um matagal e ficou rodeado por uma quadrilha de onças no acampamento.

Para quem não sabe, o âncora do Bora Brasil iniciou carreira na TV através do programa “Coração de Pescador”, e gravava justamente suas aventuras pelas matas do país. Certa vez, ele conseguiu uma imagem linda de uma onça, mas, ao anoitecer, acabou sendo cercado por várias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação aconteceu no programa de Faustão na Band que foi ao ar na última segunda-feira (04). Fernando, seu ex-companheiro de programa, enviou um depoimento à atração e relembrou a situação.

Joel Datena ficou feliz da vida por ter conseguido uma imagem histórica de uma onça, mas, o que ele mal imaginava, é que ficaria cercado por várias delas de noite, logo após desligar o gerador.

“A noite não foi das melhores, a gente viveu aquela agonia terrível. No dia seguinte, desarmamos o acampamento e fomos embora”, avaliou o amigo do contratado da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onça flagrada por Joel Datena (Foto: Reprodução/Band)

O comandante do Bora Brasil não escondeu a emoção ao ver o depoimento do amigo. “Pensa numa história emocionante, essa que eu construí com esse meu irmão, Fernando Faria. Esse cara que me colocou na televisão”, explicou o filho de José Luiz Datena.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por incrível que pareça, até um dos herdeiros do âncora estava presente no momento do susto, e ficou apavorado com a situação. “O meu filho mais velho estava com a gente, a noite, eu desliguei o gerador. Quando desliguei, elas começaram a esturrar. Não somente aquela, mas tantas outras. Era uma quadrilha… o menino ficou desesperado“, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile