Marcos Mion expõe dificuldade para entrar na Globo
Quem hoje acompanha Marcos Mion brilhando na Globo, não tem ideia do que o apresentador passou para conseguir ser aceito. Após ser desligado da Record, ele iniciou uma série de conversas com o canal dos Marinhos, mas não estava obtendo sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ser contratado pela Globo, Marcos Mion se mostrou disposto a topar tudo. Em conversa com o PodPah, ele comentou sobre como tele que batalhar para entrar na seleta lista de funcionários da platinada. “Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural , eu faria”, brincou ele no podcast.
Além disso, Marcos Mion destacou o número de vezes que levou um ‘não’ do canal: “”Bati em algumas. Foram umas quatro vezes em que as conversas aconteceram, mas acabaram não rolando.”. Mas, como bom brasileiro, ele não desistiu e conseguiu ser contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito… Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa.”, disse ele.
NÃO DEIXA OS FILHOS FAZEREM
O apresentador Marcos Mion, nesta quinta-feira (11), surpreendeu ao revelar, em suas redes sociais, o que não permite que seus filhos façam no quarto. A curiosidade pegou o público de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao entardecer, o comandante de ‘Caldeirão’ postou uma caixinha de perguntas em seu Instagram, para interagir com seus seguidores, que o enviaram centenas de coisas.
Um das perguntas se remeteu ao que Marcos Mion não deixava seus filhos fazerem: “Tem algo que seus filhos querem, mas você não deixa de jeito nenhum?”, questionou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador surpreendeu a todos com a resposta, e postou uma foto, dentro de seu quarto, com algumas setas apontando para a televisão e escreveu: “Televisão no quarto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE