Em sua busca por apoio popular para a aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados e do Senado, o presidente Jair Bolsonaro continua apostando em suas aparições em programas de TV voltados justamente para esse público – e nesse sentido, os quadros do SBT têm caído como uma luva para o político do PSL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Bolsonaro apareceu em alguns programas da emissora de Silvio Santos, o SBT, tais como uma entrevista ao Ratinho, e uma participação especial no “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili. Agora, Bolsonaro pleiteia uma aparição especial no humorístico A Praça é Nossa, um dos programas de maior sucesso do SBT. Para tanto, Jair fez o pedido pessoalmente ao comediante Carlos Alberto de Nóbrega, com quem se encontrou semana passada em Brasília, no Palácio do Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site “Notícias da TV”, o humorista do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, contou que durante sua interação com Jair Bolsonaro, este pediu pra ir lá no programa um dia. “No meio da cerimônia ele me solta: ‘vou lá um dia’. E se ele realmente for, será um maravilhoso problema para eu resolver”, afirmou o artista que, apesar de ter demonstrado interesse em receber o presidente no seu show, ao mesmo tempo mostrou-se receoso com a possibilidade, por temer expô-lo de maneira negativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gostaria muito que ele fosse, mas é uma situação delicada. É diferente ele ir no Programa do Ratinho para dar uma entrevista do que ir na Praça. E a Praça é um programa de humor. Colocá-lo lá somente para sentar no banco seria forçar a barra. Então preciso ter cuidado para não prejudicá-lo”, contou o comediante do SBT.
Carlos Alberto de Nóbrega teve um encontro surpresa com Jair Bolsonaro durante sua participação em Brasília, no Congresso Nacional, de uma cerimônia que o homenageou.
“Eu sabia que iria conhecer o Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] e o Onyx Lorenzoni [ministro-chefe da Casa Civil], mas quando disseram que o presidente (Bolsonaro) queria me conhecer eu até achei que fosse pegadinha”, contou o apresentador do SBT.
“Fui até o Congresso, ficamos conversando por uns 30 minutos, e ele me disse que era meu fã, citou o Paulinho Gogó, e ficou por isso. Mas nunca combinamos que ele participaria do programa. Não tem data marcada nem nada. Ele só falou que ‘passaria lá’, mas não tem nada combinado. E ele nem precisa ir. Só de saber que ele gosta de mim eu fico muito feliz”, revelou Carlos Alberto de Nóbrega.