São Paulo de Zubeldía tem que lidar com saída de craque
O técnico Zubeldía mal chegou e já precisa acertar a casa no São Paulo. Tendo a missão de melhorar o desempenho do clube paulista, o argentino já mostra evolução em campo e até sabedoria para lidar com os imprevistos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ele chegou para substituir Carpini, ele já encontrou o elenco todo montado e seu dever agora é saber usar as peças que tem. E também, vai precisar escolher o melhor nome possível para substituir um titular.
Como divulgado pelo próprio São Paulo nas redes sociais, um craque ficará fora por conta de lesão. “O volante Pablo Maia terá que ser submetido a uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda nesta quarta-feira. Desfalque contra o Palmeiras, o meio-campista sofreu a lesão no último treinamento antes do clássico”, disse o comunicado no último dia 30 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, um substituto será convocado para a vaga por enquanto. No Instagram, Pablo Maia lamentou o ocorrido: “Não ter entrado em campo ontem pra ajudar meus companheiros, por conta de uma lesão, foi uma sensação muito ruim. Mas agora é hora de erguer a cabeça, ter foco no meu tratamento, ficar 100% comprometido na minha recuperação, seguir todos os protocolos médicos e estar de volta o mais rápido possível”.
Mas, não é só para Pablo Maia que Zubeldía vai precisa convocar substituto, o lateral-esquerdo Welington também será desfalque e esse por 45 dias. A Jovem Pan revelou que o craque realizou exames de imagem que diagnosticaram uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Ele já iniciou o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O TRICOLOR JOGAR A LIBERTADORES?
O próximo desafio do tricolor na Libertadores é no próximo dia 8 de maio, contra o Cobresal. O clube disputa a quarta rodada da fase de grupos e precisa ganhar para sonhar com a classificação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE