Guiga enfrente-a uma verdadeira barra nos próximos capítulos de Vai na Fé ao precisar denunciar seu pai após ser roubada
Em Vai na Fé, a vida de Guiga (Mel Maia) ficará cada vez mais difícil. Na trama, após as polêmicas envolvendo seu próprio pai, patricinha terá todo seu dinheiro roubado pelo parente e ficará desolada ao descobrir que o homem está foragido na Europa.
Feliz com a arrecadação de seu bazar, Guiga vai chamar Yuri (Jean Paulo Campos) para comer um japonês no apartamento dela. “Resolvi comemorar com quem mais me ajudou. Obrigada!”, agradece ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na hora de pagar a comida, Guiga não encontra o cartão de crédito e percebe que o envelope com o lucro do bazar também sumiu. “Tenho certeza de que deixei ele aqui antes de tomar banho. Até falei com o meu pai… O envelope com o dinheiro do bazar! Também sumiu. Meu pai. Eu não acredito. Ele não fez isso comigo!”
Guiga, então, receberá uma notificação de seu cartão sobre a compra de uma passagem para Itália e chamará Benjamin (Samuel de Assis), advogado de seu pai, para dar a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas da novela previstas para ir ao ar na próxima semana, a estudante de Direito irá atrás de Lumiar (Carolina Dieckmann) e mostrará para a professora um vídeo do homem passeando pela Itália: “O véio da lancha virou o véio da lambreta”, dirá ressentida.
O que Guiga fará?
Com a surpresa, Lumiar ficará incomodada, mas manterá sua posição: “Foi um erro o Emílio fugir pra Itália. Mesmo com a rescisão do acordo, ele tinha boas chances de conseguir uma pena pequena. E nesse caso, não tem o que eu possa fazer. Minha função é defender meu cliente, não decidir o projeto de vida dele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novidade, entretanto, deixará Guiga bastante chateada e a jovem não esconderá a mágoa: “Pelo visto, o projeto dele é se divertir como foragido na Europa. Não tem nada que prenda ele aqui mesmo. Nem a filha. A gente não era uma família de verdade. Eu mesma lembrei que hoje é aniversário dele quando recebi a foto. Nunca decorei a data. Duvido muito que ele saiba o meu também”.