Fábio Assunção, Henrique Fogaça, Luísa Sonza e Gabriel Medina foram vítimas da ação de criminosos em 2019
Desde que as tecnologias foram se desenvolvendo e o uso da internet acabou se tornando indispensável na vida de muitos, acabou se tornando extremamente ‘comum’ que um conteúdo que anteriormente era facilmente guardado se torne público, podendo desagradar e afetar muito as pessoas que estão envolvidas nisso. Com famosos não poderia ser diferente. A ação de hackers já trouxe à tona registros muito íntimos de nomes Luísa Sonza, Fábio Assunção, Gabriel Medina e Henrique Fogaça ao longo do ano de 2019. Confira a retrospectiva!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Sonza, em fevereiro deste ano, teve uma foto completamente nua divulgada em sua página do Instagram. Tudo aconteceu através da ação criminosa de um hacker, que teve acesso à conta do celular da artista. No mesmo dia ela fez um pronunciamento através dos Stories, e explicou que a foto foi feita para Whindersson Nunes. “Essa foto eu mandei ontem pro meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto”, lamentou. Famosos saíram em defesa da artista, na ocasião.
Gabriel Medina, em abril, teve um vídeo íntimo ao lado de duas mulheres de lingerie divulgado na internet. Nas cenas, é possível ver que uma delas está visivelmente incomodada com o fato de estar sendo filmada, enquanto ele pede para que ela olhe para a câmera. A assessoria do surfista declarou que o vídeo era de 2012 e afirmou a profunda lamentação do atleta com o ocorrido.
Fábio Assunção, em junho, teve um vídeo de cueca, visivelmente alterado e rodeado de mulheres seminuas, divulgado na web. As imagens são interrompidas no momento em que ele faz um movimento de abraçar a mulher que está no comando da câmera. O ator se pronunciou na ocasião, e garantiu que os registros eram antigos e que estava bem. Vários famosos se sensibilizaram com a sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, da Band, teve um suposto vídeo íntimo divulgado na web, em setembro. Nas imagens, é possível ver um homem cheio de tatuagens se masturbando, e rapidamente os usuários do Twitter associaram o homem ao famoso. A assessoria do chef de cozinha se pronunciou dizendo que as medidas cabíveis seriam tomadas, mas não negou que seria ele no vídeo.
Vale ressaltar que em todos esses casos envolvendo os famosos as medidas judiciais foram tomadas. A divulgação de imagens e vídeos pessoais é crime, tendo pagamento de multa e reclusão dependendo da gravidade do caso. Confira outras fatos marcantes da Retrospectiva 2019 do TV Foco!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE