Desespero

Gritaria e desespero tomam as telas do Jornal Hoje de César Tralli e âncora engole choro na garganta

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli segura o choro no Jornal Hoje (Reprodução)

+Geisy Arruda surge com lingerie transparente, abre as pernas e acaba mostrando o que deixa os homens loucos 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+De vidro, vista ao mar e no meio da montanha: o imóvel abandonado por Ana Maria que hoje é ponto turístico

César Tralli quase não consegue segurar o choro após notícia no Jornal Hoje, da Globo

Uma notícia deixou César Tralli emocionado na tarde desta quinta-feira (5) durante o Jornal Hoje, da Globo, e ele quase não conseguiu segurar o choro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a notícia que comoveu ele foi de gritaria, desespero e morte, e não só deixou o âncora do jornalístico chateado, também comoveu todo o público.

César Tralli teve que noticiar a morte do engenheiro Francisco Nicolás Lopes, que morreu por um tiro na cabeça em frente a sua sobrinha de 9 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família do engenheiro estava comemorando com rojões a melhora da matriarca da família que vinha em tratamento contra o câncer. Ele estava acompanhado de sua irmão, Juliana, que gravava tudo.

Em determinado momento, um idoso que era vizinho do pessoal, mandou todo mundo se abaixar e apontou a arma para o engenheiro, e com um tiro na orelha esquerda, fez com que Francisco morresse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime aconteceu na segunda-feira (2) na Vila Balneária em São Bernardo do Campo, região metropolitana do grande ABC em São Paulo.

César Tralli (Reprodução)

ENGOLIU O CHORO

César Tralli, vendo a cena gravada, ficou completamente triste e precisou engolir o choro: “Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e… dá nisso”, iniciou César Tralli, que logo completou:

“Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou o assassinato”, completou César Tralli, emocionado.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile