Surpreenda-se com o desfecho de adeus do técnico Ramón Díaz no Corinthians, com uma decisão surpreendente
O Corinthians é um dos maiores clubes de futebol do país, e segue na nova temporada do Brasileirão em busca de melhorar o time. Entretanto, o técnico Ramón Díaz teve o seu desfecho anunciado esta semana, algo que abalou a todos os torcedores do Timão.
As informações são do portal Bolavip, que destacou a matéria especial no último domingo (10). Assim, o time de especialistas do TV Foco, com base nessas informações e na sua própria apuração, trouxe uma notícia urgente para os torcedores do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, o Corinthians enfrentou o Vitória pela 33ª rodada do Brasileirão. A equipe conseguiu vencer por 2 a 1, e o resultado agradou bastante a torcida.
Assim, o clube chegou a 41 pontos e escalou na tabela de classificação. Agora, o time de Ramón Díaz ocupa a 10ª posição, com uma sequência de 4 vitórias consecutivas.
Desse modo, a atuação coletiva do Timão foi bastante elogiada, com muitos torcedores comemorando o trabalho do treinador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ramón Díaz tem seus problemas e suas teimosias, mas o Corinthians não vai achar nenhum treinador disponível que vá encaixar tão bem Garro, Depay e Yuri Alberto como o argentino. Daí chega Luis Castro e voltarão a chamar o Yuri Alberto de bagre sem explicar o porquê”, afirmou um torcedor.
Já outro internauta comentou: “Não podemos esquecer de citar Ramón Díaz. Errou, mas acertou muito mais esse time. Que não sejamos imediatistas para pedir a cabeça do cara e saibamos valorizar alguém que reconhece o tamanho do Corinthians”, ressaltou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, com uma longa sequência de vitórias, o técnico pode permanecer de vez em 2025, cabendo à diretoria decidir sobre o seu desfecho na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito do Corinthians.
Qual é a capacidade da Arena do Timão?
Segundo as informações do portal Terra, a Neo Química Arena, que completa dez anos de existência este ano, suporta até 49 mil torcedores, mas trabalha para aumentar a capacidade para até 54 mil lugares no futuro, uma meta bastante ousada e de grande escala, para beneficiar milhares de amantes do time.
Conclusões finais
Por fim, o Corinthians deve se reforçar ao máximo nos próximos meses. Nesse sentido, o clube do técnico Ramón Díaz busca alcançar o máximo de vitórias possíveis, com a sua vaga como treinador podendo ficar garantida caso bons resultados continuem em destaque na reta final do Brasileirão.