Desfecho cruel de Chico Pinheiro vai parar nas mãos de Rodrigo Bocardi e dinamite é acionada na Globo: “Demissão”
05/08/2020 às 17h05
Rodrigo Bocardi tomou decisão inusitada e colocou Chico Pinheiro em perigo
O jornalista Chico Pinheiro pode não renovar o seu contrato com a Rede Globo após ter ficado por 24 anos na emissora carioca. No ar no comando do Bom Dia Brasil, o apresentador corre sério risco de acabar sendo dispensado pelo canal e Rodrigo Bocardi está diretamente ligado a essa alternativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso porque, atualmente trabalhando em São Paulo, Rodrigo Bocardi não tem a intenção de deixar a capital paulista e deve negar a proposta da Globo de se mudar para o Rio de Janeiro e comandar o Bom Dia Brasil diretamente do Rio de Janeiro ao lado de Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para amigos próximos, o jornalista já deixou claro que não tem a pretensão de deixar São Paulo ao lado da sua família. Dessa forma, Rodrigo Bocardi acabou colocando a Globo em uma situação difícil e vai sobrar até para Chico Pinheiro. Vale lembrar que o jornalista era um dos principais cotados para assumir o lugar de William Bonner no Jornal Nacional nos estúdios do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assumir o comando do Bom Dia Brasil no lugar de Chico Pinheiro seria uma das formas do jornalista se fixar em uma atração de alcance nacional. Atualmente, a Globo tem recebido um bom feedback com os atuais apresentadores do Jornal Nacional, Jornal Hoje e Jornal da Globo, sobrando apenas um Bom Dia Brasil para uma “efetivação”.
Emissora vai promover mudanças na ala de jornalismo
Segundo fontes do TV Foco, a Globo já está consciente do desejo de Rodrigo Bocardi de não mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro e terá que se desdobrar com outras mudanças.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
A mais falada nos bastidores envolve César Tralli, que atualmente está no comando do programa SP1 e, após nove anos, deverá ser promovido a apresentador do Edição das 18 na GloboNews e se tornar o principal substituo de William Bonner no Jornal Nacional.
Vai sobrar também para Chico Pinheiro, que a depender da resposta de Rodrigo Bocardi, não terá seu contrato com a Rede Globo renovado após ter passado vinte e quatro anos na emisora carioca.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.