Desfecho da personagem de Grazi Massafera em “Verdades Secretas” gera polêmica
04/09/2015 às 15h25
O bom desempenho de Grazi Massafera como a viciada em drogas Larissa, em “Verdades Secretas”, acabou dando início a uma disputa nos bastidores da Globo. Nos próximos capítulos da novela das 23h, sua personagem deve ser estuprada e, em seguida, vai virar evangélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho planejado, no entanto, é que a ex-modelo tenha uma recaída, seja derrotada em sua batalha contra o vício em drogas e morra no final da trama.
Uma ala mais conservadora da emissora, porém, acredita que o desfecho é muito radical. O melhor seria dar esperança à Larissa e mostrar sua recuperação do vício para servir de exemplo positivo para outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando sobre a novela de Walcyr Carrasco, o elenco recebeu os quatro últimos capítulos, mas o grande final segue em sigilo absoluto.
E, sobre a novela, Carrasco criou um desfecho alternativo para Carolina (Drica Moraes). Neste final, ela se mata após flagrar Alex (Rodrigo Lombardi) transando com a filha, Angel (Camila Queiroz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● Agora: Filho de Maguila detona parentes em velório e defende madrasta: “Ela quem aguentava”
● Luto: Corpo de Maguila deve ser sepultado sem o cérebro e motivo chocante vem à tona
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]