Desfecho de Alexsander e craque fora: 2 viradas no Fluminense
O Fluminense fez uma boa temporada em 2023 e a prova disso foi a conquista do título inédito da Libertadores. Porém, 2024 começou conturbado para o time de Fernando Diniz, que acaba de receber a notícia de duas viradas no clube dias antes do jogo de volta contra o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Flamengo venceu o time de Fernando Diniz por 2×0 no último sábado (09). Sendo assim, o Tricolor tem que vencer por 3 gols de diferença o próximo confronto, mas linda com uma grande preocupação, já que um craque está oficialmente fora da partida de volta.
De acordo com informações do Globo Esporte, uma das situações que preocupa Fernando Diniz é a situação do atacante Douglas Costa. O craque ainda está se recuperando de lesão, mas está fora do duelo contra o Flamengo na partida deste sábado pela semifinal do campeonato carioca.
Outra virada no Fluminense que acaba de atingir o Diniz envolve o volante Alexsander. De acordo com informações do jornalista Marcello Neves, do GE, o Tricolor renovou com o craque de 20 anos até o final de 2026. Além do aumento na data do vínculo, o atleta recebeu um aumento precioso no salário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.