+Globo perde luta contra Lula e Bolsonaro e fim de concessão é revelada por jornalista: “Vai cair”
+“Bruno grita e eu sou mais contida”, Giovanna Ewbank expõe detalhes sexuais com marido na cama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giulia Gam, começou com quadros depressivos após saída da Globo, o que culminou no afastamento da atriz
Giulia Gam foi uma das maiores atrizes da Globo, interpretou grandes papéis e marcou história na emissora, mas, por conta de sua saída repentina da emissora, a atriz descobriu uma grave doença.
Em publicação da TV História, Giulia Gam começou com os quadros depressivos e precisou até buscar tratamento psiquiátrico depois de sua saída da Globo.
Em entrevista a Patrícia Kogut do jornal O Globo, Giulia Gam comentou sobre seu problema psicológico:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive uma depressão muito profunda. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Quando fui fazer Novo Mundo, não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada. Era um papel maravilhoso”, lembrou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Apesar de não ser mais contratada da Globo, Giulia Gam ainda pode trabalhar por obra na emissora e continuar atuando pela tv carioca, a atriz comentou sobre sua depressão estar controlada:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A depressão é algo que sempre estará sob controle. Hoje, estou bem mais forte e, principalmente, olhando para o futuro. Tenho maiotimismo, vontade e fome de vida. Isso é muito bom. Acho importante falar sobre o assunto. É importante as pessoas saberem que não estão sozinhas”.
PAPÉIS IMPORTANTES
Giulia Gam esteve presente em grandes papeis na Globo, Em 2003, teve um de seus mais famosos papeis, dando vida à histérica Heloísa, de Mulheres Apaixonadas, personagem de grande destaque na trama, pois abordou temas como crise conjugal, laqueadura, problemas psicológicos e muitos outros debates. Ela participou ai nda de Bang Bang (2005), Eterna Magia (2007), A Favorita (2008) e do remake de Ti-Ti-Ti (2010), recentemente exibida no Vale a Pena Ver de Novo, quando viveu Bruna.