Bahia é atingido com dois desfechos nesta reta final de temporada de 2024
A temporada de 2024 do Bahia começou avassaladora. Porém, na segunda metade do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço perdeu a força.
Entretanto, o que os torcedores baianos não imaginavam, era que ainda em novembro o Bahia iria sofrer duas grandes viradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegada no Bahia
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, e dos especialistas do TV Foco, o Grupo City, no qual é dono da SAF do Bahia está interessado na contratação de David Martins.
Aos 17 anos de idade, o jovem é uma grande promessa do América-MG, e está em conversas finais para ser reforço do Bahia em 2025.
O valor desta negociação gira em torno dos R$12 milhões. O América-MG já aceitou os valores propostos pelo Grupo City e ficará com 10% de uma venda futura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho de Rogério Ceni
Após o empate diante do Athletico-PR na Arena Fonte Nova, no último domingo (24), Rogério Ceni pediu desculpas à todos os torcedores do Bahia, e falou que ainda sonha com a Libertadores em 2025.
“Eu me frustro por ter chegado tão bem no fim do primeiro turno, e por fazer um segundo turno tão abaixo”, disse Rogério Ceni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que o torcedor tem vaiado, eu entendo e dou razão pela expectativa que a gente mesmo vendeu no campeonato. A gente tinha expectativa de dois gols, e fazia os dois gols. Hoje a gente mantém a expectativa, mas caiu no número dos gols efetivamente marcados. A responsabilidade é minha. Temos um time que pratica um bom futebol, que vem de trás, trabalha bem na frente. Peço desculpas por não conseguir entregar os resultados que a gente imaginava”, disse Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que todos estão tentando fazer seu melhor. Confesso que teve jogos que deixaram a desejar, mas todos estão tentando muito. Espero uma vitória contra o Cuiabá para manter a equipe na briga pela Libertadores. São ótimos meninos, trabalhadores. A gente trabalha muito todos os dias, mas não estamos conseguindo entregar os resultados. Peço desculpas, mas não vou deixar de trabalhar, de lutar. Eu realmente sigo acreditando que vai ser possível. Não vejo nosso time com medo de nenhum adversário no país”, complementou o técnico.
Conclusão Final
Em suma, mesmo com essas duas grandes viradas no fim da temporada, Rogério Ceni não deverá ter muitos problemas para continuar lutando para classificar para a CONMEBOL Liberadores da América em 2025.
Quanto Ceni ganha no Bahia?
Rogério Ceni recebe o maior salário de sua carreira no Bahia, com um pacote que inclui ele e sua comissão técnica, totalizando cerca de R$ 1 milhão mensais.
No entanto, esse valor supera o que ele recebia em passagens anteriores por Flamengo e São Paulo. Além disso, o contrato de Ceni com o Bahia é válido até dezembro de 2024.
Aliás, veja mais informações sobre o Bahia CLICANDO AQUI.