Internacional tem três reviravoltas e uma delas é o desfecho de Eduardo Coudet
O Internacional quer repaginar o elenco e antes de 2024 chegar, já teve três reviravoltas no mercado. Um jogador do Flamengo entrou na mira, ídolo se despediu e desfecho de Eduardo Coudet é sentenciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido dizer que em 2023, o Internacional não faturou nada e o melhor desempenho foi ter chegado até as semis da Libertadores. O clube para o Fluminense, que se tornou o campeão da América nessa edição.
QUEM DO FLAMENGO INTERESSA?
Começamos falando sobre o interesse do Internacional na contratação de Thiago Maia do Flamengo. No time da Gávea desde 2020, ele perdeu espaço no elenco e o time de Tite ainda está contratando nomes para a posição, o que faz o espaço no elenco reduzir mais ainda. Conforme informações do GE, o Inter já consultou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Corinthians tem interesse em contratá-lo, mas ainda não o formalizou ao comando do futebol rubro-negro. Mas, analisa o que fazer para levar o jogador.
Em busca de um volante diante da iminente saída de Johny, o Colorado fez contato com o Flamengo para saber que planos os cariocas têm para o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEVE SE DESPEDIR DO INTER?
Conforme informações do portal Terra, o time de Ceni quer contratar Pedro Henrique do Internacional. São Paulo e Corinthians também apareceram na disputa e pode ser que eles sejam mais um problema para o Inter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador tem 33 anos e na temporada acumula 46 jogos, 10 gols 4 assistências. Vale destacar que ele era titular do clube, mas com a chegada de Eduardo Coudet, ele perdeu espaço e pode querer novos ares. É válido destacar que o contrato dele vai até dezembro de 2025. Então, para ele sair, só com uma compra ou talvez empréstimo por parte do Inter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL DESFECHO DE COUDET?
Segundo informações do jornal Correio do Povo, o Internacional quer manter Eduardo Coudet e a negociação entre o técnico e o clube está bem acertada e os dirigentes do Colorado confiam na permanência do técnico com a renovação por mais dois anos.