O presidente bateu o martelo e tomou uma decisão sobre as joias do Colorado
No último sábado (06), o presidente Alessandro Barcellos, do Internacional, acabou sendo reeleito no Colorado. Dessa forma, ele seguirá no cargo máximo da equipe pelo próximo triênio (2024/2026).
Mas, o treinador mal foi reeleito e já cravou 2 viradas no clube gaúcho para o ano de 2024. As reviravoltas envolvem o desfecho de duas peças essenciais do time, Eduardo Coudet e Pedro Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o simples e claro objetivo de colocar em ação o plano para 2024, Alessandro Barcellos tem prioridade na permanência do técnico Coudet. O mandatário vem tendo conversas com o atual comandante e tenta ao máximo selar um novo acordo com ele.
O treinador esteve à frente do Inter em 29 partidas nesta segunda passagem pelo clube. Assim, conquistou 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, tendo um aproveitamento de 49,42%. O auge do se deu na Libertadores, quando levou o time até as semifinais, porém, caiu para o campeão Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, outro nome do Inter que vinha tendo seu nome em evidência para deixar o Internacional nos últimos tempos se trata do atacante Pedro Henrique, de 33 anos. Todavia, ao que tudo indica, ele não deve ir para lugar algum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, o atleta teve uma conversa com Coudet e decidiu seguir no Colorado para o próximo ano. Anteriormente, Pedro considerou deixar Porto Alegre, devido poucas atuações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, na reta final do Campeonato Brasileiro, o jogador queridinho do Internacional voltou a ter oportunidades dentro de campo e repensou sua decisão.
Qual o salário de Coudet, do Internacional?
Tido como um dos maiores treinadores em atuação no Brasil, o argentino é bem recompensado pelo trabalho de excelência à frente da equipe Colorada. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o treinador recebe R$ 700 mil mensais.