Viradas atingem o Corinthians e Augusto Melo lida com desfecho de Fagner e outra saída
A janela de meio de ano nem abriu e Augusto Melo já está tendo que lidar com algumas viradas no Corinthians. Hoje vamos expor sobre o desfecho de Fagner e saída de atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro vamos falar do lateral, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2024. Já teve especulações de que o Cruzeiro estaria interessado em contratar ele, mas, nada foi confirmado.
O que sabemos é que a comissão técnica do Corinthians quer transformar Fagner em líder do elenco. Ele é o único que restou dos veteranos e o protagonismo será voltado para ele, conforme informações do portal Central de Itaquera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico António Oliveira investe para que o defensor se torne uma espécie de maestro do elenco. Hoje a maior parte do elenco é composto por jovens e como Fagner está há mais tempo no elenco, ele deverá assumir como líder.
RESCISÃO DE ATACANTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse desfecho de Fagner, outra notícia que atinge Augusto Melo é a saída do atacante Hugo, de 21 anos. Ele ganhou a última Copinha com o Corinthians e rescindiu contrato para fechar com o Água Santa.
O CORINTHIANS TEM QUANTOS ANOS?
Hoje um dos maiores clubes da história do país, campeão de tudo e com uma enorme tradição, o Corinthians tem 113 anos de história. O clube foi fundado em 1° de setembro de 1910. O clube é o maior campeão paulista e é o último brasileiro a ter conquistado o Mundial de Clubes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
● Craque de R$ 54M dando adeus e desfecho de demissão de Ramón Díaz: Augusto Melo crava 2 viradas no Corinthians
Mas, nos últimos anos o clube amarga campanhas ruins e a torcida espera que a boa fase retorne quanto antes. A última vez que o clube levantou uma taça foi o Paulistão de 2019. Dois anos antes, 2017, o clube também ganhou um campeonato brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE