Desfecho de Igor Jesus e adeus de reforço de peso no Botafogo chegam voando em Renato Paiva
Renato Paiva, treinador do Botafogo tem um desfecho de Igor Jesus e um adeus de reforço de peso ainda neste começo de temporada de 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Desfecho de Igor Jesus
Após a derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino, fora de casa, na tarde do último sábado, 12 de abril, o atacante Igor Jesus ficou furioso com o resultado.

“É normal o treinador ficar revoltado. No primeiro tempo, nós não estávamos fazendo o que ele nos pediu. Agora é trabalhar para que possamos trabalhar essa bola mais rápido, encaixar o jogo que tínhamos que fazer. Temos que ver o que erramos para que possamos fazer melhor no próximo jogo. Eu tive duas oportunidades ali, uma acabou batendo na trave e o outra o goleiro acabou fazendo uma boa defesa. Acho que isso é normal, tem dia que as coisas não vão dar certo. É continuar trabalhando para que eu possa aperfeiçoar cada vez mais”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus de reforço de peso
O Botafogo estava interessado na contratação do zagueiro Naves, do Palmeiras, mas Abel Ferreira, treinador do Alviverde, falou o porque a negociação não aconteceu.
“Naves foi um dos jogadores que mais pediu para sair e nós deixamos sair, mas a verdade é que não apareceu, a não ser o Botafogo, e apareceu porque eles têm um lesionado [Bastos]. E nós não vamos vamos emprestar. Se quiserem, paguem, há um preço, e não é muito é caro. Eu não tenho problema nenhum em vender jogador para o meu rival. Agora, não vamos emprestar com opção de compra, porque aqui no Palmeiras ninguém é idiota. Sabemos aquilo que fazemos”, disse Abel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que John Textor falou do Super Mundial?
Por fim, em uma entrevista à ‘TNT Sports’, John Textor falou sobre o grupo do Botafogo no Super Mundial.
“Mas o Botafogo ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores para se classificar. Agora vamos jogar contra um time pequeno de Paris e também um time grande e histórico, o Atlético de Madrid – estou ansioso, e também o Seattle Sounders”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa é mais uma provocação entre Textor e o PSG, que vivem relação tensa. Em fevereiro, um áudio vazado de reunião revelou que o dono do time parisiense, Nasser Al-Khelaifi, chamou o norte-americano de “cowboy”.