+Allan fala sobre Luva em entrevista a Roberto Cabrini: “Ele não é ingênuo”
+Além da Ilusão: Emília beija Enrico e é flagrada por fofoqueira: “Pula mais cerca que cabrito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho de Joaquim em Além da Ilusão: Vilão se dá mal e assiste Davi triunfar
Com a reta final de Além da Ilusão se aproximando, cada vez mais telespectadores querem saber qual vai ser o desfecho de Joaquim na novela. Será que o karma vai agir e o vilão vai pagar por suas maldades no final?
Diferente dos mocinhos, Joaquim não terá um final feliz em Além da Ilusão. O trambiqueiro pagará pelos crimes que cometeu contra Eugênio e Violeta, e ainda assistirá de camarote o triunfo do seu arco rival, Davi.
No capítulo que vai ao ar nessa segunda-feira, tudo parecerá dar certo para o crápula, e ele subirá no altar com Dorinha, que chegará a ter um vislumbre do mágico no altar enquanto diz sim para o vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afim de limpar sua imagem, Isadora abre mão do seu grande amor e casa com Joaquim. O que a ruiva não esperava, no entanto, era viver um verdadeiro inferno ao lado do mau caráter.
Acontece que o vilão mostrará as garras e passará a ser cada vez mais abusivo com a modista. Ele irá exigir sexo com a ruiva e quase a agredirá na reta final de Além da Ilusão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
ISADORA SE LIVRA DE JOAQUIM
O sofrimento de Isadora é tanto, que a protagonista acaba não aguentando mais o casamento infernal ao lado de Joaquim. Ela jogará tudo pro alto e deixará a união, voltando de vez para os braços de Davi em Além da Ilusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, eles irão trabalhar para reunir provas que comprovem a inocência do ilusionista, enquanto o mágico faz cada vez mais sucesso com seus números no Rio de Janeiro.
Inconformado com toda a situação, Joaquim não desiste de armar contra os pombinhos e bola um plano para sabotar um número do mágico.
O que ele não esperava é que tudo daria errado e ele acabaria preso pela peripécia. Como se não bastasse, o crápula ainda irá ser denunciado por Eugênio por causa dos desvios de dinheiro da Tecelagem Tropical.