Vasco decide desfecho de Rámon Diaz e esses jogadores
O Vasco teve um ano delicado em 2023 e chegou ao jogo final do campeonato brasileiro com risco de cair. Mas, após uma excelente campanha comandada por Ramón Diaz, o clube da Colina se salvou vencendo o Bragantino por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente do Bahia, o outro que se salvou da berlinda no último jogo, ele só dependia de si. E após fazer o dever de casa, o clube permanece na série A e se planeja para a próxima temporada. E antes de chegar 2024, o clube já tem dois triunfos.
DESFECHO DE RAMÓN DIAZ
Começamos falando sobre o acerto de Rámon Diaz por mais dois anos. Conforme informações com o Lance!, o técnico fechou um contrato para ficar por mais dois anos, com possibilidade de renovar por mais dois.
A boa campanha e sintonia com o elenco, fez de Rámon Diaz um dos responsáveis por salvar a equipe do quinto rebaixamento. Então, pelo menos por mais dois anos, se tudo seguir bem, o técnico seguirá no Vascão. Além disso, ele terá um reajuste salarial e ainda bônus por metas alcançadas. Além da promessa de um elenco competitivo. A comissão técnica formada pelo filho e auxiliar Emiliano Díaz, o auxiliar Juan Romanazzi, o analista Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira também seguem no Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL DECISÃO DO CLUBE SOBRE ESSES JOGADORES?
O outro triunfo do Vasco foi decidir o que fazer com os jogadores em final de contrato. Sob direção de Alexandre Mattos, o clube analisa a permanência desses atletas.
Começamos falando do atacante Rossi, que vai ficar no Vasco por mais um ano, já que o contrato assinado até 31 de dezembro previa uma renovação automática até o final de 2024, em caso de permanência na Série A. O zagueiro Maicon é outro que deve permanecer. O jogador terminou o Brasileirão como titular e ficará no Vascão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE