Desfecho de Ramón Díaz: Vasco se arma para assinar com técnico
O Vasco viveu uma temporada extremamente delicada em 2023 e brigou para não cair até a última rodada do Brasileirão. Pensando em 2024, o clube carioca resolveu decretar o desfecho de Ramón Díaz e está se armando para colocar o contrato na mesa e assinar com grande nome por duas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Ramón Díaz assumiu o clube carioca no meio da temporada e que no começo de seu trabalho o técnico era duramente criticado. Porém, na reta final do Brasileirão, o trabalho passou a se encaixar e o treinador cumpriu seu objetivo de evitar o rebaixamento do Cruz-Maltino para a Série B.
De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, divulgadas no Portal dos Times, o Vasco definiu o desfecho de Ramón Díaz e vai assinar com o grande nome da comissão técnica até dezembro de 2025. Caso se concretize, o treinador poderá ter um ciclo de 3 anos no Cruz-Maltino.
Sendo assim, o treinador deve permanecer no Vasco, que vem se reforçando nos bastidores do clube. Para se ter ideia, Pedrinho e a 777 já começaram os trabalhos e anunciaram Alexandre Mattos como diretor executivo de futebol. Sendo assim, novos craques devem ser anunciados em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A?
O treinador do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos”.