Desfecho do paraguaio Villasanti tem confirmação imediata no Grêmio de Renato Gaúcho, e joia de 50 milhões está fora do Palmeiras ainda em 2024
Villasanti é um dos melhores jogadores do Grêmio desde a temporada passada (2023), quando o time de Renato gaúcho brigou até o final pelo título do Campeonato Brasileiro, no qual o Palmeiras acabou conquistando mais uma vez.
Na próxima quarta-feira (04), o Grêmio recebe o Palmeiras pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de mais uma vitória para quem sabe sair de uma vez por todas da zona de rebaixamento, e dar mais alívio para Renato continuar seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo acontece no Sul do país, às 19 horas (horário de Brasília). E para essa partida, Renato Gaúcho terá grandes desfalques. Além de Diego Costa, que segue machucado e sem condições de jogo, Renato não poderá contar com o meia Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e está suspenso.
Com isso, a diretoria do Imortal vem trabalhando duramente em uma logística para que Villasanti volte dos Estados Unidos o mais rápido possível, para que ele esteja à disposição de Renato para a partida contra o Palmeiras.
Lembrando que Villasanti estava juntamente com a seleção paraguaia na disputa da Copa América, porém seu país que estava no grupo do Brasil, acabou sendo eliminado na primeira fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Paraguai jogou na noite da última terça-feira (02), ou seja, menos de 48h antes do jogo contra o Palmeiras, com isso ainda não se sabe se Villasanti estará disponível para esse confronto do Imortal.
E o reforço do Palmeiras é Maurício, ex-Internacional que assinou contrato com o Alviverde, após Leila Pereira desembolsar mais de 50 milhões para ter o meia no segundo semestre de 2024. Lembrando que Maurício só poderá atuar com as cores do Verdão após o dia 10 de julho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos brasileiros o Grêmio tem?
O Grêmio é um dos grandes campeões nacionais do futebol brasileiro principalmente quando se trata de Copa do Brasil. Para se ter ideia, são 5 títulos conquistados nesta competição. Além disso, o Imortal foi campeão do Brasileirão 2 vezes e campeão da Supercopa do Brasil uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE