Entenda agora a determinação de Bittencourt sobre o desfecho de Fernando Diniz após 2 anos no Fluminense
O Fluminense vive um momento extremamente delicado sob o comando de Fernando Diniz. Para se ter ideia, o time está brigando na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Sendo assim, Bittencourt bateu o martelo sobre o futuro do treinador após 2 anos do profissional no clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que apesar do momento do Tricolor, Fernando Diniz é um dos grandes treinadores do futebol brasileiro e conquistou o título inédito da Libertadores com o clube carioca. Sendo assim, Bittencourt colocou os dois pesos na balança e tomou sua decisão oficial.
Segundo informações do GE, o Fluminense renovou com Fernando Diniz até o final de 2025. Durante a coletiva de imprensa para anunciar a novidade, Bittencourt comentou sobre a renovação com o técnico que recebe cerca de R$800 mil por mês e R$9 milhões por ano:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na data de hoje, a gente teve o prazer de assinar a renovação do contrato dele (Diniz) até o fim de 2025. E um projeto nosso de estabilidade, de longevidade do trabalho. Para deixar muito claro a todos vocês: durante todos esses dois anos que ele está aqui, nós sempre estivemos muito satisfeitos e felizes. Não só com o trabalho, mas com a relação que a gente tem, que transcende essa questão”, afirmou Bittencourt, presidente do Fluminense.
O que Diniz falou sobre a renovação com Fluminense?
Fernando Diniz afirmou que se sente honrado por comandar o time carioca: “A renovação para mim é motivo de muita alegria, me sinto verdadeiramente honrado por estar no Fluminense desde quando joguei. Foi uma casa que sempre me acolheu bem, em 2019 também me acolheu bem. De 2022 para cá, usando uma palavra que o Mário usou agora, foi uma coisa mais harmônica, mais estável, estruturada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE