O noticiário confirmou encerramento das investigações sobre atropelamento do ator
Nesta quarta-feira, dia 27, William Bonner e Ana Luiza Guimarães atualizaram o público sobre o caso de Kayky Brito durante o Jornal Nacional, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na exibição ao vivo, a dupla confirmou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito sobre o atropelamento do ator. Com isso, as investigações tiveram um desfecho oficial.
Foi decretado que o motorista de carros por aplicativo, Diones Coelho da Silva, não teve culpa. Ele dirigia a 48 quilômetros por hora na avenida em que o limite é de 70. Ninguém mais foi indiciado.
Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito, também se livrou. Na ocasião, o apresentador deixou o local do atropelamento logo na sequência, sem prestar socorros, o que levantou várias suspeitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as investigações, chegaram a cogitar que os famosos pudessem ter usado drogas. Mas, de acordo com a Polícia Civil, não houve uso de entorpecentes, mas, sim, de bebidas alcóolicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Por causa do acidente, Diones Coelho da Silva, o motorista, chegou a ser banido da plataforma de corridas pela qual oferecia os serviços. Depois de uma campanha na internet, ele conseguiu ser desbloqueado e também recebeu apoio financeiro dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Kayky Brito?
O ator, de 34 anos, foi atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele foi internado na UTI, apresentando um estado grave no quadro clínico.