Luciano Huck vai dar fim a vários quadros clássicos do antigo formato da atração, após pressão para mostrar novidades ao público
Luciano Huck tem uma grande missão na Globo: manter a audiência média de Faustão, que esteve no atual lugar dele por mais de 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, diante das condições, ele tem enfrentado algumas dificuldades para seguir com os mesmos números do antecessor. Afinal, o público estava acostuma com ele aos sábados, enquanto o veterano era figura carimbada nos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Observatório da TV, a Globo vai dar um verdadeiro desfecho em vários dos quadros do Domingão, na intenção de dar uma nova cara ao programa e se adaptar melhor ao estilo de Luciano Huck, que tem se empenhado em conquistar os telespectadores.
Em janeiro de 2022, o marido de Angélica deverá comandar novas atrações no lugar de clássicos como Videocassetadas e Arquivo Confidencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo bate martelo
Já segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, Luciano Huck não vai tirar férias de fim de ano. Ele terá que continuar ao vivo no dominical, até que os números fiquem estáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, Marcos Mion deixou pelo menos dois episódios do Caldeirão gravados e poderá passar alguns dias fora do trabalho. Ele está há menos de 4 meses no grupo dos Marinho.
Contudo, a direção já bateu o martelo sobre o futuro de ambos: Mion e Huck são exclusivos do canal até 2025.